Banca de QUALIFICAÇÃO: DAIANNY MARIA DE ANDRADE

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: DAIANNY MARIA DE ANDRADE
DATA : 05/04/2023
LOCAL: UFPE RECIFE
TÍTULO:

Educação Financeira na Educação de Jovens e Adultos do Campo: o que influencia a tomada de decisão de estudantes do Ensino Médio?


PALAVRAS-CHAVES:

Educação Financeira, Educação Matemática Crítica, EJA Campo


PÁGINAS: 80
RESUMO:

Esta pesquisa tem por fundamentação teórica  a Educação Financeira e a Educação matemática Crítica, voltadas para estudantes da Educação de Jovens e Adultos do Campo. O objetivo geral da pesquisa é compreender como os backgrouns e foregrounds influenciam nas tomadas de decisão de estudantes do ensino médio da EJA Campo (Educação de Jovens e Adultos do Campo) de uma escola estadual no município de Lagoa do Carro diante de situações de Educação Financeira. Serão entrevistados estudantes cursando o Eixo 3 da EJA Campo, último módulo da EJA. A entrevista semiestruturadas irão buscar traçar o perfil desses estudantes, sua relação com a escola do Campo e suas atividades produtivas na comunidade. Além disso, serão apreserntadas três situações de tomada de decisão para serem analisadas pelos estudantes e observarmos seus posicionamentos. 


MEMBROS DA BANCA:
Presidente - 1134527 - ANA COELHO VIEIRA SELVA
Interno - 6435441 - CARLOS EDUARDO FERREIRA MONTEIRO
Interna - 2357016 - CRISTIANE AZEVEDO DOS SANTOS PESSOA
Externo à Instituição - LUCAS CARATO MAZZI - UNESP
Notícia cadastrada em: 08/03/2023 18:12
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03.ufpe.br.sigaa03