PPGGIC PROGRAMA DE POS-GRADUACAO EM GESTAO, INOVACAO E CONSUMO - CAA CAMPUS DO AGRESTE - CA Telefone/Ramal: Não informado

Banca de QUALIFICAÇÃO: JONATAS ARIEL SIMOES MARTINS

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : JONATAS ARIEL SIMOES MARTINS
DATA : 20/05/2022
LOCAL: Google Meet - G Suite
TÍTULO:

A INFLUÊNCIA DA ATITUDE PARA COM AS  MÍDIAS SOCIAIS DOS CONSUMIDORES SOBRE OS FATORES INTERNOS E A PROPENSÃO AO ENDIVIDAMENTO


PALAVRAS-CHAVES:

Mídias sociais. Materialismo. Valores sociais. Consumo de status. Propensão ao endividamento.


PÁGINAS: 32
RESUMO:

No âmbito da investigação da relação entre o endividamento e o comportamento do consumidor, diversos são os fatores que podem contribuir para uma situação de propensão ao endividamento (Flores e Vieira ,2014; Oliveira, 2020; Silva, Souza e Rangel, 2020). Nesse sentido, o presente estudo visa investigar a influência da atitude frente as  mídias sociais (AMS) sobre o materialismo (M), os valores sociais (VS), o consumo de status (CS) e a propensão ao endividamento (PE). Para tanto, será realizada uma pesquisa de caráter quantitativo-descritivo, com levantamento de campo feito a partir de uma pesquisa survey e dados coletados a partir de uma amostra do tipo snowbal,  através de um questionário com XXX questões estruturado no Google Forms. Os dados obtidos com os questionários considerados válidos serão analisados a partir da técnica de modelagem de equações estruturais (MEE).


MEMBROS DA BANCA:
Presidente - 1670188 - CRISTIANE SALOME RIBEIRO COSTA
Externo à Instituição - MARCUS AUGUSTO VASCONCELOS ARAÚJO - UPE
Interna - 1361593 - MARIANNY JESSICA DE BRITO SILVA
Notícia cadastrada em: 18/05/2022 16:13
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2022 - UFRN - sigaa02.ufpe.br.sigaa02