Professora Associada da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Docentedo Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) e do programa de Pós graduação em Educação Contemporânea (PPGEDUC). Professora lotada nos Cursos de EducaçãoFísica do Centro Acadêmico da Vitória. Pós- Doutorado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro/Proped UERJ. Mestrado e Doutorado em Educação pela UniversidadeFederal de Pernambuco. Possui graduação em PEDAGOGIA pela Universidade Federal de Pernambuco, graduação em Música Sacra - Seminário Teológico Batista do Norte doBrasil. Experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Superior, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas curriculares, aprendizagem e currículo,formação de professores, avaliação educacional e da aprendizagem. Coordena o grupo de Pesquisa: LAPPUC- Laboratório em pesquisa de políticas públicas, currículo edocência, com parceria com os seguintes Grupos de Pesquisa: Políticas de Currículo e Cultura/UERJ, Práxis Educativa na Formação e no Ensino Bíblico/FABAPAR/PR e Educação, Inclusão Social e Direitos Humanos- UFPE/CNPq . Participante da Rede Brasileira em Teoria do Discurso. Orcid: https://orcid.org/0000-0001-9282-715X
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Mestrado e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco. Possui graduação em PEDAGOGIA pela Universidade Federal de Pernambuco,
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Superior, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas curriculares, aprendizagem e currículo,formação de professores, avaliação educacional e da aprendizagem.