NFDCA - NÚCLEO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES - CAA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PIN2561-2025 | SABERES E IDENTIDADE DOCENTE QUILOMBOLA: LUGAR E PAPEL DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EFETIVAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO | Educação | ||
2024 | ||||
Da teoria à prática: modos de recepção da pedagogia de Paulo Freire nas práticas de alfabetização dos movimentos sociais pela reforma agrária, o caso do MST no Nordeste do Brasil | Educação | |||
PIN943-2024 | Identidade Docente Quilombola: o que pensam os docentes quilombolas sobre si, os estudantes e a escola quilombola | Educação | ||
PIN1041-2024 | Inclusão da Diversidade na Educação de Jovens e Adultos no Estado do Maranhão/Brasil: uma análise a partir das teses em Programas de Pós-Graduação em Educação | Educação | ||
PIN2600-2024 | Inclusão da Diversidade na Educação de Jovens e Adultos na Região Nordeste do Brasil: uma análise a partir das teses em Programas de Pós-Graduação em Educação | Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa01.ufpe.br.sigaa01 v4.15.0.26