anderson gomes de souza

DHTUR - DEPARTAMENTO DE HOTELARIA E TURISMO - CCSA

Disciplinas Ministradas

Disciplina Carga Horária Horário
2024.1
HT111 PESQUISA DE MERCADO APLICADA AO TURISMO E À HOTELARIA 30h 4M56 (15/04/2024 - 03/08/2024)
HT107 PROJETO INTEGRADOR I 30h 3M56 (15/04/2024 - 03/08/2024)
HT116 VENDAS E NEGOCIAÇÃO 30h 4M34 (15/04/2024 - 03/08/2024)
2023.2
HT105 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM HOSPITALIDADE 60h 2M3456 (23/10/2023 - 23/12/2023), 2M3456 (29/01/2024 - 20/03/2024)
2023.1
HT111 PESQUISA DE MERCADO APLICADA AO TURISMO E À HOTELARIA 30h -
HT116 VENDAS E NEGOCIAÇÃO 30h -
2022.2
HT105 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM HOSPITALIDADE 60h -
2022.1
HT111 PESQUISA DE MERCADO APLICADA AO TURISMO E À HOTELARIA 30h -
HT116 VENDAS E NEGOCIAÇÃO 30h -
2021.2
HT105 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM HOSPITALIDADE 60h -
2021.1
HT111 PESQUISA DE MERCADO APLICADA AO TURISMO E À HOTELARIA 30h -
2020.2
HT105 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM HOSPITALIDADE 60h -
2020.1
HT111 PESQUISA DE MERCADO APLICADA AO TURISMO E À HOTELARIA 30h -
HT097 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 2 60h -
HT116 VENDAS E NEGOCIAÇÃO 30h -
2019.2
HT105 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM HOSPITALIDADE 60h -
2019.1
HT070 FUNDAMENTOS DE MARKETING 60h -
IVE0152 VIRTUAL PROJECT DEVELOPMENT/DESENVOLVIMENTO VIRTUAL DE PROJETO 60h -
2018.2
HT105 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM HOSPITALIDADE 60h -
HT070 FUNDAMENTOS DE MARKETING 60h -
HT097 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 2 60h -
2018.1
HT070 FUNDAMENTOS DE MARKETING 60h -
2017.2
AD115 ADM.DE VENDAS EM HOTELARIA 60h -
HT097 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 2 60h -
2017.1
HT070 FUNDAMENTOS DE MARKETING 60h -
2016.1
HT065 ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO DE PROJETOS TURÍSTICOS 60h -
HT070 FUNDAMENTOS DE MARKETING 60h -
HT007 MARKETING HOTELEIRO 60h -
2015.2
HT070 FUNDAMENTOS DE MARKETING 60h -
INT0075 SEMINÁRIOS EM TURSIMO/SEMINARS IN TOURISM 60h -
2015.1
HT075 GESTÃO PÚBLICA DO TURISMO 60h -
HT080 MARKETING DE SERVIÇOS 60h -
HT053 TÉCNICA DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA 60h -
Disciplina Carga Horária Horário
2024.1
PAD922 ESTUDO DIRIGIDO 30h 7M23 (16/03/2024 - 22/06/2024)
2023.2
PAD920 TÓPICOS ESPECIAIS 60h 3T2345 (08/08/2023 - 21/11/2023)
2023.1
PHT905 CONSUMO, HOTELARIA E TURISMO 60h 6M345 6T1 (10/03/2023 - 31/03/2023), 6M345 6T1 (14/04/2023 - 14/04/2023), 6M345 6T1 (28/04/2023 - 30/06/2023)
PHT905 CONSUMO, HOTELARIA E TURISMO 60h 6M345 6T1 (10/03/2023 - 31/03/2023), 6M345 6T1 (14/04/2023 - 14/04/2023), 6M345 6T1 (28/04/2023 - 30/06/2023)
PHT905 CONSUMO, HOTELARIA E TURISMO 60h 6M345 6T1 (10/03/2023 - 31/03/2023), 6M345 6T1 (14/04/2023 - 14/04/2023), 6M345 6T1 (28/04/2023 - 30/06/2023)
2022.1
PHT905 CONSUMO, HOTELARIA E TURISMO 60h 5M345 5T1 (07/03/2022 - 30/06/2022)
2021.2
PHT905 CONSUMO, HOTELARIA E TURISMO 60h 23456T3456 (08/11/2021 - 26/11/2021)
2021.1
PHT918 METODOLOGIA DA PESQUISA: TEMA ESPECÍFICO 30h 2T234 34T2345 (21/06/2021 - 07/07/2021)
2020.2
PHT917 MÉTODOS QUANTITATIVOS 30h 234T2345 (08/12/2020 - 23/12/2020)
2019.1
PHT907 MARKETING GLOBAL EM HOTELARIA E TURISMO 60h -
2018.2
PHT918 METODOLOGIA DA PESQUISA: TEMA ESPECÍFICO 30h -
2018.1
PHT918 METODOLOGIA DA PESQUISA: TEMA ESPECÍFICO 30h -

Nenhuma turma encontrada

Nenhuma turma encontrada

Nenhuma turma encontrada

Nenhuma turma encontrada

Nenhuma turma encontrada

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10.ufpe.br.sigaa10 v4.12.13.11