SOLICITAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE ESTUDOS (DISPENSA DE DISCIPLINAS)
Para efetuar a solicitação de aproveitamento de estudos (Dispensa de disciplina), o/a discente deverá estar com matrícula ativa ou com pré-matrícula efetuada (para os ingressantes), via Sistema de Gestão Acadêmica em vigor e obedecer às orientações contidas na RESOLUÇÃO CGCC Nº 01/2021, aprovada pelo Colegiado do Curso.
Se toda a documentação exigida, estiverem em conformidade com a Resolução CGCC Nº 01/2021, o/a interessado/a, deverá preencher, assinar e datar o REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE DISPENSA DE DISCIPLINA.
Após providenciados todos os documentos (Requerimento, Histórico Escolar e Planos de Ensino com ementas das disciplinas constantes do requerimento), o/a interessado/a deverá enviar para o e-mail da Coordenação do Curso (contabeis.ccsa@ufpe.br). Salientamos que todos os anexos enviados ao e-mail, obrigatoriamente, deverão estar digitalizados em formato PDF.
Para que o/a interessado/a possa substituir ou incluir outras disciplinas no período de correção e modificação de matrícula, obrigatoriamente, deverá dar entrada no requerimento de solicitação para dispensa de disciplinas, no máximo, até uma semana antes do período regular de matrícula, conforme data constante do CALENDÁRIO ACADÊMICO divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).
OBSERVAÇÕES: