Banca de QUALIFICAÇÃO: AGATHA DE SOUSA MOURA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : AGATHA DE SOUSA MOURA
DATA : 15/07/2022
LOCAL: https://meet.google.com/ctj-wddn-ubf às 10h
TÍTULO:

Aromas virtuais- a compra de perfumes online sob a ótica da percepção sensorial e do eu estendido.


PALAVRAS-CHAVES:

 Compras online; Eu estendido; Percepção sensorial; Comportamento do consumidor.


PÁGINAS: 68
RESUMO:

O presente projeto de dissertação tem como objetivo compreender como a percepção do consumidor sobre pistas sensoriais e o eu estendido se relacionam à c ompra de perfumes no ecommerce, utilizando primariamente Krishna (2012). Para Em termos de métodos, s como base atingir o objetivo teórica os estudos de Belk (1988) e , será utilizada uma abordagem mista de pesquisa. erão utilizados coleta documental, entrevistas e questionários. Para análise dos dados, serão utilizadas aná lise de conteúdo e técnicas estatísticas de natureza univariada e multivariada direcionados à investigação fatorial e regressão linear. A realização dessa pesquisa será contributiva para o avanço do campo do marketing, especificamente a área do comportamen to do consumidor, visto que esta ligação entre os construtos pode apontar para uma nova possibilidade de entendimento do comportamento do consumidor no presente século. A partir desta dissertação, também serão apresentadas contribuições gerenciais e prátic as para as empresas, especialmente do setor de produtos de experiência que desejam vendêlos de forma online. Será preenchida uma lacuna na compreensão do comportamento de compra online do consumidor de bens de experiência.


MEMBROS DA BANCA:
Externa ao Programa - 1142643 - ELIANA ANDREA SEVERO
Externa ao Programa - 1361593 - MARIANNY JESSICA DE BRITO SILVA
Presidente - 1134222 - SALOMAO ALENCAR DE FARIAS
Notícia cadastrada em: 29/06/2022 15:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11.ufpe.br.sigaa11