Banca de DEFESA: FERNANDO LINS ALVES

Uma banca de DEFESA de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : FERNANDO LINS ALVES
DATA : 29/08/2022
HORA: 10:00
LOCAL: Videoconferência (meet.google.com/gwf-wqhr-aes)
TÍTULO:

ANÁLISE DE CONFLITOS ENTRE EMPRESAS CONTRATANTES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE AUDITORIA CONTÁBIL UTILIZANDO O GRAPH MODEL FOR CONFLICT RESOLUTION (“GMCR”)


PALAVRAS-CHAVES:

GMCR, GMCR+, resolução de conflitos, auditoria contábil.


PÁGINAS: 48
RESUMO:

 A análise e resolução de conflitos utilizando a metodologia do Graph Model for Conflict Resolution (“GMCR”) é aplicável a muitos tipos de conflitos do mundo real. O GMCR proporciona que essa análise e resolução do conflito aconteça com base em uma modelagem definida e que busca demonstrar de maneira lógica qual a melhor maneira de resolver os conflitos. Por meio da análise de conflitos, será utilizado a modelagem do software GMCR+ que dispõe de uma estrutura que analisa as interações estratégicas dos decisores, todo o conjunto de opções, opções viáveis, os movimentos irreversíveis, a priorização dos estados viáveis, as preferências dos decisores, para demonstrar os resultados, de maneira prática e com a rapidez necessária para a tomada de decisão no âmbito empresarial. Dentro dessa temática, esse estudo busca identificar e analisar os resultados da análise de conflitos entre empresas contratantes e prestadores de serviços de auditoria contábil com a estruturação do conflito na utilização da metodologia do GMCR com o suporte do software GMCR+ para auxílio na tomada de decisão dos decisores envolvidos. Os principais resultados apontam para três equilíbrios fortes e que buscam direcionar, de maneira racional, a escolha da ação por parte dos decisores sem que haja alteração na estrutura do conflito, mas de acordo com todas as variáveis analisadas.


MEMBROS DA BANCA:
Interna - 1561347 - DANIELLE COSTA MORAIS
Presidente - 1809373 - MAISA MENDONCA SILVA
Externo à Instituição - THIAGO POLETO - UFPA
Notícia cadastrada em: 28/08/2022 23:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05.ufpe.br.sigaa05