PPGGIC PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO, INOVAÇÃO E CONSUMO - CAA CENTRO ACADÊMICO DO AGRESTE - CAA Téléphone/Extension: Indisponible

Banca de QUALIFICAÇÃO: FRANK JUNIO MENDONÇA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : FRANK JUNIO MENDONÇA
DATA : 18/08/2022
LOCAL: Google Meet - G Suite
TÍTULO:

A INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DE VALOR DAS AÇÕES DE MARKETING VERDE NA INTENÇÃO DE COMPRA DE COSMÉTICOS SUSTENTÁVEIS: UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES DO AGRESTE PERNAMBUCANO



PALAVRAS-CHAVES:

Percepção de Valor. Marketing Verde. Intenção de Compra Sustentável. Segmento de Cosméticos.


PÁGINAS: 62
RESUMO:

O objetivo deste estudo é analisar a influência da percepção de valor das ações de marketing verde praticadas pelas empresas do segmento de cosméticos na intenção de compra sustentável dos consumidores do agreste pernambucano. Para tanto, no referencial teórico, discute-sesobre os construtos que nortearão a pesquisa, nomeadamente, produtos verdes, marketing verde, percepção de valor, comportamento e intenção de compra consumo sustentável, ceticismo verde eeficácia percebida do consumidor.A pesquisa é de natureza aplicada, com abordagem quantitativa, e de caráter descritivo. Como instrumento de coleta de dados será utilizado um questionário, desenvolvido com base em escalas já validadas em estudos anteriores, que será aplicado com consumidores de cosméticos das empresas Avon, Natura e O Boticário, por meio da plataforma google forms.



MEMBROS DA BANCA:
Externa à Instituição - MARIA DE FÁTIMA NÓBREGA BARBOSA - UFCG
Presidente - 1174724 - ANDERSON TIAGO PEIXOTO GONCALVES
Externa à Instituição - MARIA CONCEIÇÃO MELO SILVA - UFS
Notícia cadastrada em: 17/08/2022 09:28
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01.ufpe.br.sigaa01