Concentration Zone
Master
INOVAÇÃO, CULTURA E CONSUMO NA GESTÃO DE NEGÓCIOS LOCAIS - CONSUMO E MARKETING NOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS
|
Ligne de Recherche :
|
› CONSUMO E MARKETING NOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS |
|
INOVAÇÃO, CULTURA E CONSUMO NA GESTÃO DE NEGÓCIOS LOCAIS - CONSUMO E MARKETING NOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS- CONSUMO E MARKETING NOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS
|
INOVAÇÃO, CULTURA E CONSUMO NA GESTÃO DE NEGÓCIOS LOCAIS - INOVAÇÃO E CULTURA NA GESTÃO DOS NEGÓCIOS LOCAIS
|
Ligne de Recherche :
|
› INOVAÇÃO E CULTURA NA GESTÃO DOS NEGÓCIOS LOCAIS |
|
INOVAÇÃO, CULTURA E CONSUMO NA GESTÃO DE NEGÓCIOS LOCAIS - INOVAÇÃO E CULTURA NA GESTÃO DOS NEGÓCIOS LOCAIS- INOVAÇÃO E CULTURA NA GESTÃO DOS NEGÓCIOS LOCAIS
|
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11.ufpe.br.sigaa11