Área de Concentración
Máster
INOVAÇÃO, CULTURA E CONSUMO NA GESTÃO DE NEGÓCIOS LOCAIS - CONSUMO E MARKETING NOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS
Líneas de Investigación :
› CONSUMO E MARKETING NOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS
INOVAÇÃO, CULTURA E CONSUMO NA GESTÃO DE NEGÓCIOS LOCAIS - CONSUMO E MARKETING NOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS- CONSUMO E MARKETING NOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS
INOVAÇÃO, CULTURA E CONSUMO NA GESTÃO DE NEGÓCIOS LOCAIS - INOVAÇÃO E CULTURA NA GESTÃO DOS NEGÓCIOS LOCAIS
Líneas de Investigación :
› INOVAÇÃO E CULTURA NA GESTÃO DOS NEGÓCIOS LOCAIS
INOVAÇÃO, CULTURA E CONSUMO NA GESTÃO DE NEGÓCIOS LOCAIS - INOVAÇÃO E CULTURA NA GESTÃO DOS NEGÓCIOS LOCAIS- INOVAÇÃO E CULTURA NA GESTÃO DOS NEGÓCIOS LOCAIS
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02.ufpe.br.sigaa02