Professora Associada III da Universidade Federal de Pernambuco e Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana. Tem experiência na área de Fonoaudiologia com ênfase em Audiologia Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: audição, orientação e assessoria familiar, saúde auditiva infantil, triagem auditiva neonatal e monitoramento do desenvolvimento auditivo e de linguagem, reabilitação fonoaudiológica de pacientes com deficiência auditiva usuários de tecnologia assistiva e pacientes com transtorno de processamento auditivo central.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Católica de Pernambuco (1990), mestrado em Comunicação Humana e Saúde pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995) e doutorado em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco (2006).
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Audição, orientação e assessoria familiar, saúde auditiva infantil, triagem auditiva neonatal e monitoramento do desenvolvimento auditivo e de linguagem, reabilitação fonoaudiológica de pacientes com deficiência auditiva usuários de tecnologia assistiva e pacientes com transtorno de processamento auditivo central.