UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 19 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: COORDENACAO DA GRADUACAO EM CINEMA E AUDIOVISUAL - CAC (12.13.73)
Código: CO232
Nome: MERCADOLOGIA
Carga Horária Teórica: 30 h.
Carga Horária Prática: 30 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Dedicada do Docente: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Sim
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO MARKETING. O COMPOSTO DE MARKETING. CONJUNTO DE LEVANTAMENTO DE DADOS. ESTUDO E MEDIDAS QUE POSSAM DETERMINAR A ESTRATÉGIA DE LANÇAMENTO, SUSTENTAÇÃO E RELANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS NO MERCADO VISANDO SEU ÊXITO DE VENDAS.
Equivalência(s) Específica(s)
Equivalências Específicas Matriz Curricular Currículo Início da Vigência Fim da Vigência
CO311 E CO312 PUBLICIDADE E PROPAGANDA - RECIFE - BACHARELADO - Presencial - M 9506 - 1993.1 1901.1
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
9506 1993.1 PUBLICIDADE E PROPAGANDA - RECIFE - BACHARELADO - Presencial - M Sim 4 Sim

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01.ufpe.br.sigaa01 v4.12.13.21