UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 04 de Julho de 2025

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: COORDENACAO DA GRADUACAO EM CINEMA E AUDIOVISUAL - CAC (12.13.73)
Código: CO228
Nome: PSICOLOGIA PUBLICITARIA 1
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Dedicada do Docente: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: PRINCIPAIS TEORIAS PSICOLÓGICAS APLICADAS Á PUBLICIDADE. AS TÉCNICAS DE PERSUASÃO, FORMAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA E SUAS IMPLICAÇÕES NA TRANSFORMAÇÃO DE ATITUDES E COMPORTAMENTOS. A PSICOLOGIA DAS CORES E FORMAS.
Equivalência(s) Específica(s)
Equivalências Específicas Matriz Curricular Currículo Início da Vigência Fim da Vigência
CO418 OU CO417 PUBLICIDADE E PROPAGANDA - RECIFE - BACHARELADO - Presencial - M 9506 - 1993.1 1901.1
Expressões específicas de currículo cadastradas para este componente
Currículo Expressão Tipo Início da Vigência Fim da Vigência
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - RECIFE - BACHARELADO - Presencial - M - 1993.1 - 9506 CO220 Pré-Requisito 1970.1 .
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
9506 1993.1 PUBLICIDADE E PROPAGANDA - RECIFE - BACHARELADO - Presencial - M Sim 8 Sim

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa11.ufpe.br.sigaa11 v4.15.0.20