UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Recife, 11 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: COORDENACAO DA GRADUACAO EM ADMINISTRAÇÃO - CA (12.33.17)
Código: ADMT0019
Nome: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING I
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: MARKETING E ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING. MERCADO ALVO E SEGMENTAÇÃO. ESTRATÉGIA DE MARDETING. PROCESSOS, TÁTICAS E PLANOS DE VENDAS.INTRODUÇÃO AO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO E MARKETING PROMOCIONAL.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
ADM001 2006.1 ADMINISTRAÇÃO - CAA - CARUARU - BACHARELADO - Presencial - M Sim 6 Sim
ADM001 2006.1 ADMINISTRAÇÃO - CAA - CARUARU - BACHARELADO - Presencial - N Sim 6 Sim

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFPE) - (81) 2126-7777 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa01.ufpe.br.sigaa01 v4.12.13.16