Referências: |
BISACCIONE, Paola, MENDES, Enicéia Gonçalves. Os desafios da transição da educação infantil para o ensino fundamental: como os professores lidam com um aluno com deficiência inserido em suas turmas? In: ALMEIDA, Maria Amélia (Org.) et al. Temas em educação especial: múltiplos olhares, Araraquara, SP, Junqueira & Marin editores, 2008.
FONSECA DA SILVA, M. C. da R. MENDES LUNARDI, G.
SCHAMBECK, R. F. Objetos Pedagógicos uma experiência inclusiva em oficinas de arte. Araraquara, S.P: Junqueira & Marin editores, 2012.
FONSECA DA SILVA, M. C. R. E KIRST, A. C. O objeto
pedagógico na formação de professores de artes visuais.
Florianópolis: Editora UDESC, 2010.
FONSECA DA SILVA, M. C. da R. Educação, arte e inclusão: trajetórias de pesquisa. Florianópolis: UDESC, 2009.
MARTINS, M. F. Marx, Gramsci e o conhecimento: ruptura ou continuidade? Campinas, SP: Autores Associados; Americana, SP: UNISAL, São Paulo, 2008.
REILY, Lúcia. História, arte, educação: reflexões para a prática de arte na educação especial. In: BAPTISTA, Cláudio Roberto. MORENO,Kátia Regina; JESUS, Caiado e Denise M. de (Orgs). Educação Especial: diálogo e pluralidade. Porto Alegre: Ed. Mediação, 2008. p. 221-266.
|